Atrás de uma porta fechada

*Na escuridão de sua cela, já não vive!**O QUE É VIDA?*

Coletor do Ódio

Posted by Julian Elli em 2007/02/21

Mesmo que tu deposites em mim todo o carinho de uma vida,

só conseguirei sentir uma terrível dor: dominante e latente!

 

Mesmo que o mundo me conheça, acolha-me e perdoe-me,

eu sempre esperarei o ódio, a corvadia e a inquietude das noites de pesadelo!

 

Sempre a guiar esta nau em mares revoltos,

não poderei contar com areias firmes, água fresca e frutos para aplacar esta fome.

 

Mesmo que eu me redima da minha própria intolerância,

estarei em busca de um castigo ainda pior que o anterior…

Estarei alimentando-me da cólera, pois é o que me torna súpero – mas a que?!

Abismo

Deixe uma resposta

 
