Atrás de uma porta fechada

*Na escuridão de sua cela, já não vive!**O QUE É VIDA?*

Diário de um perdido

Posted by Julian Elli em 2007/02/26

Enternecido coração, que de tão covarde se faz duro.

Faz-me rir este meu jeito egoísta e ilusório de viver.

Nunca soube o que é desgraça. Nunca precisei humilhar-me e nem barganhar a dignidade!

O mundo para mim é descrito em palavras, como se estas pudessem dizer tudo o que há para ser revelado.

Praticamente todas as perguntas que faço estão erradas, e as respostas, talvez corretas.

Mas o que posso fazer, quando não tenho um ponto aonde fixar meu olhar, e nem uma base firme para caminhar sem medo, ou ainda, a utopia de uma vida digna e sublime?

Tantas questões… Quem dera existisse uma resposta definitiva que respondesse todas elas.

Não há mapas, bússolas ou estrelas que me ponham de volta ao curso, deveras transviado.

Encontro-me perdido no meu próprio ser, afogando-me num turbilhão de pensamentos obscuros e revolucionários.

Cansei-me de nada fazer da vida. Já que ela por si só fede, preciso de grana para comprar um bom perfume!

Labirinto da alma

Deixe uma resposta

 
