Atrás de uma porta fechada

*Na escuridão de sua cela, já não vive!**O QUE É VIDA?*

Amor Mutilado

Posted by Julian Elli em 2007/03/04

Brindemos com fogo à nossa feliz desgraça.
Abasteçamo-nos com as chagas, os tumores e o sangue dos infantes!

Toque-me com toda a delicadeza de um estupro.
Deturpe meus versos…
Penetre-me por todos os orifícios e, se preciso for, querido Amor, abra novos caminhos a facada!
Castre-me! Degole-me! Estripe-me!
Perfure o coração com vossa lança fálica!

Produza neste corpo doente e decadente vossa prole,
como larvas alimentando-se do cadáver podre!

Corpo de Santo

2 Respostas to “Amor Mutilado”

  1. ANJO said

    O AMOR E QUE NOS DEIXA MUTILA,,,DO,,,,,,,,E EU E VC,A VERDADEIRA IMAGEM,,LINDOS,NORMAIS,EMPECADOS,,,,A MUTILAÇAO ESTA NOS GESTOS DAS PESOAS QUE ESTAO AO NOSSO LADO,,PAIS /AMORES,,FILHOS,,,E QUE REALMENTE NOS MUTILA>>> POR NAO DEIXARMOS,,SER OQ SOMOS,,COM FALSO AMOR,,E MORAL,,NAO NOS DEIXANDO SAIR TER AMIGOS,,OU SERMOS OQ SOMOS,,EM CADA UM,,O AMOR COROI PARA QUE AGUADEMOS OS OUTROS,,QUE DIZEM QUE NOS AMA,MAS NAO ACEITA COMO SOMOS,,,,,,,,,,,,,,LIVRES EM DIZER E SER OQ QUEREMOS,,,,,,,

  2. Du said

    Desgraçado e cruel como o amor que faz de suas vitimas um cadaver podre

Deixe uma resposta

 
