Atrás de uma porta fechada

*Na escuridão de sua cela, já não vive!**O QUE É VIDA?*

deus anti-Eu (x) Eu anti-deus

Posted by Julian Elli em 2007/03/11

Por que “a face sem nome” tem mais direitos do que eu?

Por que pode ser, estar e permanecer?

O que foi que eu fiz para ser tão supliciado?

Por que não terei chance para ser feliz?

 

Eu te odeio com toda minha força!

Odiei-te no passado, odeio-te no presente e odiar-te-ei no futuro, seja em vida ou em morte.

Toda a tua criação (ladrões, assassinos, estupradores, usurpadores, molestadores, corruptores, etc.) está amaldiçoada, assim como amaldiçôo a ti!

 

Aquele que está perdido e nas trevas, é o que mais precisa de amparo. Nunca viestes em meu socorro!

 

Eu nunca desejei ser senhor da matéria – pilhador de riquezas -, ter poder, ter fama e o domínio sobre os homens. Minha simplicidade pedia apenas uma família… Um lar digno para que houvesse um “nós”!

 

Por conseqüência, vejo as pessoas como objetos. Canso-me fácil e necessito sempre de outras. Eles não me oferecem nada de melhor, apenas distração!

  

Os teus dizem que temos uma destinação. Mas por que eles têm a contemplação de se realizarem…?

Por que escolhestes minha decadência?

Por que se divertes assim comigo?

 

É sabido que eu sou o permanente reflexo das tuas ações danosas!

Vejo, portanto, em ti que a superioridade que bestializa, degenera, malefica e mitifica um Deus!

 

Se houvesse uma chance, eu te usurparia…

Realidade

O mundo é de quem chega primeiro e tivem a gana para dominá-lo!

25 Respostas to “deus anti-Eu (x) Eu anti-deus”

  1. nonsense said

    cara seu blog ta muito foda mesmo

    o/

    parabens

    quero ser vc quando ‘cresce’

    XDDD

  2. Carolina said

    eu nao sou anti-deus mas nao acredito nessa treta

  3. wic said

    Ola muito doido mesmo esses textos quem escreveu!
    as vezes mim sinto assim mas sou feito de fé, não porque quero mas por que avida mim fez assim!Adorei sua pagina e gostaria de saber e vc mesmo quem escreve!

  4. Daniela said

    UhHnn muito interessante … ♠♦♥ /// Mesmo = D

    Eu vi Deus, eu vi Deus…
    A violar uma puta,
    Com sadismo no olhar
    E um sorriso nos lábios.

    Eu vi Deus, eu vi Deus…
    De falo na veia,
    Tremendo de dor
    Com a falta do produto.

    Eu vi deus, eu vi Deus…
    De pistola na boca,
    Tentando fugir
    De todo o desespero…

    Eu vi Deus, eu vi Deus…
    A olhar para o Sol,
    Através duma grade
    De ferro ferrugento.

    Eu vi Deus, eu vi Deus…
    Numa mulher ensanguentada
    Lambendo a sua vagina
    Pela navalha dilacerada.

    Eu vi Deus, eu vi Deus…
    A lamber uma pichota
    Para comprar heroína
    E injectar na veia podre

    Eu vi Deus, eu vi Deus…
    Convidar uma criança
    A entrar no seu carro,
    E a roubar-lhe a inocência.

    Eu vi Deus, eu vi Deus…
    A dormir na rua fria,
    A seu lado jazia
    Uma garrafa vazia.

    Eu vi Deus, eu vi Deus…
    A matar uma velha,
    E a roubar-lhe a carteira
    Pela mísera reforma.

    Eu vi deus, eu vi Deus…
    A olhar para o mar,
    Com lágrimas amargas
    De solidão no olhar.

    Eu vi deus, eu vi Deus…
    Escondido dos olhares
    A vender drogas duras,
    A abusar do sofrimento..

    Eu vi Deus, eu vi Deus…
    Pendurado numa arvore,
    Oscilando ao sabor
    Do vento indiferente.

    Eu vi Deus, eu vi Deus…
    E cuspi-lhe na cara.
    Por ele nos fazer,
    À sua imagem…

    Bj0ün mein Dich **

  5. Friend said

    Olá anti-deus!

    Limite-se a conhecê-lo!
    Não pode dizer o que pensa de alguém, ou de alguma coisa apenas por suas suposições sem sentido!
    O que te faz crer que Deus é seu inimigo?
    Já pensou que há livre arbítrio? E que suas atitudes podem te trazer consequências?

    Suas lágrimas refletem tua insanidade em afrontar ao teu criador!

    Pense! Conheça-o de verdade! Depois reflita se estas lamúrias realmente merecem ser ditas!
    😉

  6. Cada ser pensante tem uma maneira particular de observar e interpretar as coisas – por meio de reflexão. Todas as experiências de um indivíduo são bases para moldar sua personalidade, acredito! Nesta linha de raciocínio, deixo claro que nos momento mais negros de minha vida nunca houve a presença desta entidade Deus. Só me peguei em um AMOR do passado… E foi esta figura, presa em meus pensamentos, que me deu força! E daqueles que sempre dizem estar com ele, Deus, só vi o lado perverso. Então no posso creditar bondade, amor, tolerância, paz, etc a Deus!
    Nunca chamei por Deus menhum. Nunca reverenciei a outra forma que não fosse aquele a quem amo acima de tudo… Um mortal!

  7. Friend said

    Respeito profundamente os pensamentos opostos aos meus. Mas acredito que todo mundo merece uma chance de encontrar a felicidade, e muito me entristece me deparar com uma pessoa tão amarga pelo sofrimento.
    Se nunca houve a presença de Deus (ou de um deus) nos momentos mais negros de sua vida, é porque vc se achou auto-suficiente para passar por esses momentos mais tenebrosos sozinho! E culpa a Deus por isso!!!
    Tenho certeza que se o chamar, Ele estrá atento, pronto e c/ certeza esperando ansiosamente para poder te ajudar!
    Isso ñ é religião, apenas um conselho de quem conhece a Deus por experiência. Portanto, antes de se isolar nesse mundo de trevas, tente (como diz a letra de Raul Seixas) ser uma “metamorfose ambulante”….
    Se deixe levar por novas experiências!
    Tenho certeza que ñ há nada a perder c/ isso!😉

  8. Ira said

    Oie **
    Alguém se pergunta :
    Porque será que não entendemos o significado da palavra Deus, ou de onde será que veio toda essa crença, será que tudo isso não passa de paradigma, Eu adoraria entender o motivo pelo qual vivemos ou para quê vivemos !

    “Que mundo é esse em que vivemos, que Reino, qual as praias desse Mundo o que faremos ?”

    Eu acho que Deus somos nós todos amplificados.

  9. Seguindo a linha de raciocínio da filosofia Budista, eu já acreditei que todos nós eramos deuses. Uma parte de um todo.
    Hoje não consigo mais conceber esta idéia de divindade sob nenhum aspecto!

  10. André Leal said

    ola…
    só queria dizer…que a vida sem Deus não teria sentido… e Deus gosta muito de voces, mas mesmo muito que ate vos deu seu filho morrer para vos, se aceitarem serem salvos…

    eu sou feliz por saber que Deus está comigo e sempre para sempre, depois de morrer ou quando jesus voltar , vai ser a melhor festa do mundo!! o céu!! voces estão todos convidados é só aceitarem😀

    no céu é que vai ser vida!! espero por voces…

  11. Snoop-lino said

    Não dirijo estas palavras a ti ser-humano, tão cheio de contemplações…
    Mas me refiro a ti, cego guiador das trevas..

    …Eis que quando esta ilusão da loucura passar, teu tempo, estará derradeiramente por fim…

  12. João Almeida said

    Pessoal eu compreendo que vcs estejam a dzr isso pk nunca sentiram o poder de Deus nas vossas vidas… mas eu digo-vos uma coisa Deus ama-vos mais do que qualquer coisa ou ser à face da Terra. Não o ignorem mas aceitem-No pk Ele tem mto amor, paz e alegria pa vos dar.. Acreditem no k vos tou a dzr.. vcs podm ter duvidas na existencia d Deus mas eu digo-vos de certeza absoluta k Deus existe. Basta buscarem-No mas com a certeza k el existe, eu dgo-vos isto pk eu já experimentei o poder de Deus e é a coisa mais maravilhosa k vos pode acontecer na vida.. Acreditem em mim.. Brevemente Ele virá, despachem-se na escolha… Obrigdo por me ouvirem

    Que Deus seja convosco cmo foi cmg

  13. Joao Almeida said

    Pessoal eu compreendo k vcs não acreditam em Deus pk nunca viram Deus a manifestar-se nas vossas vidas mas eu digo-vos uma coisa… Deus existe e digo-vos de certeza absoluta.. Deus ama-vos mais do que qualquer coisa ou ser neste mundo.. Ele deu o seu próprio filho nas nossas mãos, isso já não é suficiente?? Vcs eram capazes de dar o vossos filhos nas mãos dos Homens??? não eram.. E Deus deu-nos.. Se o querem sentir então abram o coração pa Ele pa Ele fazer morada no vosso coração… qnd recebi Deus foi o dia mais feliz da minha vida e o vosso também será se somente acreditarem e buscarem-No..

    Deus virá brevemente, façam a escolha certa antes que seja tarde demais

    Deus vos abençoi e seja com vcs cmo é cmg…………..

  14. nada said

    oi eu vejo muitas coisa nesses cometários,muitas coisas que fiz . muitas pessoas que matei! não tenho nada nem ningém por por mim ou pela minha vida. numca espero o bem de ningém, sei que sou sozinho comdenado a viver todo esse tempo como castigo.. não adianta ser humano nenhum tentar desvendar . o que encontrarão serão apenas uma mero equilibrio assim como achei.mais algumas coisas assim sinto-me aconpanhado o tempo todo . por alguma coisa que me mantem vivo ,livrando-me da morte…MAIS O QUE MAIS ME INTRIGA É SE O QUE ME ACONPANHAR É UM DEUS OU UM DEMONIO…escolha dura pra quem não sente nada apenas um vázio!

  15. De onde se consegue a energia para se manter aceso a iluminação do sol?
    De onde se originou a água?

  16. Dr. Pessine said

    Olá, achei seu texto muito bem cosntruido, parabéns.
    Entretanto, é claramente a tentativa de elaboração de um conflito edpiano, onde voce está reeditando suas experiêcias infantis inacessivias á consciência. São conteudos incosncientes, escrever é uma opção, mais um bom trabalho de analise pode te ajudar muito.
    Cordialmete,
    Dr. Pessine

  17. ISSO AEW DEUS PAU NO CU! DEUS MORREU! NOS RECEBEMOS ELE BEM E ELE NOS DA PEDRADAS

  18. ISSO AEW DEUS PAU NO CU! DEUS MORREU! NOS RECEBEMOS ELE BEM E ELE NOS DA PEDRADAS DEUS VAI PRO BURACO VC KE K EU VA PRA IGREJA?EU VO É NO PUTEIRO!

  19. Márcia said

    Parabénssssssssssssss!!!! Vc conseguiu enxergar o que nunca tinha conseguido antes. Da minha tese, que sozinha consegui chegar a mesma conclusão sua… Te admiro!!!
    Afinal nunca mostrou a cara, né!!!!
    Todos rezam e ainda fazem ‘PROMESSAS”, mas na verdade nunca foi para deus (OBS: letra minúscula, pois não sei seu nome), afinal na verdade quem sempre apareceu e foi culpado por tudo foi aquele chamado “DIABO”…
    Então se a fé move mnontanha, MOrro do Tendê….nunca se moveu, e……é só um morro…então vai ter fé lá na p…….

  20. Márcia said

    DEUS (tire oa letra “D” e a “S”………………..
    então lemos ” EU “

  21. Márcia said

    Parabéns….Você enchergou o que agora consegui enchergar!!!!

    Afinal, cadê “ele” , né????

    Nunca mostrou a cara. Tdos fazem promessas pra vários Santos ( os quais respeito e não GENERALIZO com o tal de “deus” (OBS: a é letra minúscula, pois não sei seu nome ).
    Todos veêm o ” Diabo ” e nunca esse outro sujeito???
    E…tudo de mal é culpa dele, não é verdade???

    Mas o que esse Pai que todos chamam de Deus fez pra nós???
    Me ensinaram que o tal ” Diabo” é vermenho, tem rabinho, garfo, etc… E Deus???? COMO É???
    PARECE QUE TEM MEDO DE MOSTRAR AS CARAS, NÃOOOOOOO???

    AFINAL, JULGO QUEM SEMPRE ME JULGOU!!!
    “paI” RUIM JÁ TENHO 1, PRÁ QUE 2 (DOIS)

  22. Patricia said

    Pessoas vazias…

    Insanas que não podem desfrutar a vida que têm!

    Ingratas e desumanas!!

    É vc Lothus!
    São vcs que insultam quem lhes deu vida!

  23. VANEUZA said

    Não é Deus quem te faz tais coisas. Ele deixou o livre arbítrio para cada um decidir o que fazer de sua vida: sucesso ou fracasso. Se alguém se sente derrotado, talvez seja justamente por estar distante d’Ele.

  24. ulysses said

    Ajude-me se puder, com seu conhecimento sobre esta questão.
    Estou escrevendo um livro, sobre, A ORIGEM DA VIDA.
    Em determinado ponto, deparei, com uma dificuldade, para esclarecer, sobre o personagem, que muitos dizem acreditar Nele, alguns falam que Ele não existe.
    Outros comentam que já conseguiram coisas impossíveis, fora do normal, e por serem atendidos, relatam minuciosamente, com ênfase o resultado.
    Falta uma questão simples, e delicada para minha compreensão, por isso recorro aos que tem um cabedal de conhecimento expressivo.
    Se você acredita fielmente que Ele existe, responda-me, por favor, dentro de uma análise do “ponto de vista pessoal” estas questões.
    Qual é a composição de Deus?
    O que é Deus?
    Quem é Deus?
    Onde está Deus?
    Aguardo sua resposta em breve.
    Obrigado por não apagar o conteúdo antes de ler.
    Atenciosamente agradeço.

    Ulysses Limeira est. S. P, Brasil

    • Sobre Deus, tudo que alguém possa falar, não passar de especulação, pois de uma maneira geral não dispomos de mecanismos para prová-lo. Os humanos contam somente com sua fé para imaginá-lo e descrevê-lo.

      Acredito que o mito de Deus parte da vontade do homem, de calar as dúvidas que o atormentam. Este ser, superior a todas as coisas, serve para explicar a origem da vida e criação do ser humano, assim como o universo também.
      Você pode estudar sobre qualquer povo, desde o mais primitivo aos mais civilizados e intelectualmente superiores, como atualmente se encontra nossa civilização, e verá a presença do culto a uma ou mais, divindades onipotentes.
      O Judaismo e o Islamismo creem em um único Deus criador de todas as coisas. Já o Hinduismo crê em vários Deuses, como os antigos gregos.
      Estive lendo recentemente um livro entitulado “O universo: teorias sobre sua origem e evolução” [São Paulo: Editora Moderna, 1994/ Roberto de Andrade Martins]. É bem resumido, mas consegue expôr teorias mitológicas, religiosas e científicas.
      Povos de várias partes do mundo, conseguem narrar histórias muito semelhantes sobre a origem do mundo e do homem, assemelhando ao mito bíblico.

      Respondendo suas questões:

      O que é Deus?
      Deus para mim é a existência, energia e dimensões – Universo. Energia é um estado da matéria. O Big Bang teoriaza o início como uma pequena esfera de energia que se expande, e nesta fase do universo as leis da física não são aplicáveis. Na Bíblia conta da separação da água e do céu, no princípio. Vejo a energia [quando perde força/agitação, converte-se em matéria, aplicável sob a equação: E=m.c²] como a água e o céu como as várias dimensões de espaço. No início estava as duas unidas como uma coisa só.

      Quem é Deus?
      Deus não teria portanto uma consciência individual, como todas as divindades propostas. Este Deus não ditaria regras, nem puniria ou absolviria ninguém. Toda ação é um fato natural, seja ela boa ou má, perante nossas leis. Deus, o universo, passa por ciclo de renascimento e deterioração. A recente Teoria M, das Cordas, relata que cada particula pré-atômica é como uma corda retorcida, e para este estado fundamental existir, foram propostas a existência de 11 dimensões de espaço [3D que observamos + 1D de tempo (também espaço) + 7D curvadas de espaço ao nível subatômico] sendo estas cordas fechadas ou aberta, e sua vibração geraria uma membra de energia, que dá o aspecto de partícula. Creio que o universo primordial, energia e dimensões, estavam contidos também numa membrana. O Big Bang desencadeia a expansão e a separação da energia de todos os espaços antes preenchidos, agora ficando vazios. A inflação do universo dilata a membrana por bilhões de anos, até que a tensão nela fará o universo se contrair e novamente chegar ao ponto inicial da pequena esfera de energia. Deus tem este ciclo, como se fala na crença Indiana do sono de Brahma, aonde tudo se desfaz e que quando Brahma acorda, o universo se refaz.

      Onde está Deus?
      Deus não dispõe de corpo e nem se assemelha aos humanos, pois ele é tudo o que há e de todas as formas. E quanto ao espírito, o vejo como uma manifestão natural da existência e, até a matéria bruta possue um cerco nível espiritualidade.

      A origem da vida no universo, no meu entendimento, é um acontecimento natural, porém muito raro. Sendo assim, toda a vida é preciosa e insubstituível. Para a origem humana, creio na Teoria dos Deuses Astronautas, já citados na obra de Zecharia Sitchim e Erick Von Dâniken, segundo estudos dos relatos dos povos da antiguidade, como os Sumérios, estes extraterrestres criaram ao homem. Na crença, seja em Jeová, Alá, Marduk ou Rá, sempre dizem que eles estão no céu, lá em cima. Os antigos apontavam às estrelas pois de lá eles vinham. Parte do conhecimento que temos sobre a origem, advem destes seres superiores. Mas o homem daquele tempo, não tinha intelecto para entender os conceitos superiores e eles adaptavam as informações que eram entendidas, à linguagem primitiva do seu cotidiano.

      OBS. Sou budista. O budismo não crê em Deuses, mas fala sobre a conduta correta, as virtudes, o bom caráter, a compaixão, o amor e o desapego ao mundo material, para não sermos tão bestializados.
      Quase toda humanidade precisa acreditar em Deus. Deus faz eles não se sentirem diminutos e sem valor, igual um grão de areia. Eles precisam acretitar que há esperança, que não estão sós e de certo modo, são especiais e únicos em todo o universo. Deus traz ao homem, um conforto a mente inquieta, por saber que quando morrem, estarão no céu ao lado do seu criador. Não serão mais solitários, quanto em vida. ESTE É O EGOISMO DO HOMEM E DEUS É O REFLEXO DA VONTADE DESTE HOMEM!

Deixe uma resposta

 
