Atrás de uma porta fechada

*Na escuridão de sua cela, já não vive!**O QUE É VIDA?*

Chama do Prazer

Posted by Julian Elli em 2007/03/16

A dor de tão presente e fiel, transfigurou-se, desfarçando em prazer.

Nesta segunda-feira dia 12 de março, uma vontade seduziu-me. Tornar a dor mais pulsante – viva! Peguei um garfo, daqueles de churrasco, e esquentei seus 2 dentes na chama do fogão. A covardia era dominante, mas gritava a fome pelo novo prazer. Ouvi o som da pele queimando e fez-se pequenos buracos. Quase hesitei, mas fui forte, repeti o feito por mais cinco vezes e me admirava pela coragem encontrada. Abriu-se uma janela para o terror além…!

Eu meu odeio sobre todas as maneiras e, se é para viver em sofrimento, então verei até onde esta carcaça maldita agüenta!

Quando cicatrizar, tentarei lesões maiores.

*Não sei o que são felicidade e amor!

fogo.jpg

Deixe uma resposta

 
