Atrás de uma porta fechada

*Na escuridão de sua cela, já não vive!**O QUE É VIDA?*

Concerto das trevas

Posted by Julian Elli em 2007/05/21

Na noite da sexta-feira, dia 18 de maio, sai com uma amiga para assistirmos a apresentação de música barroca na Igreja de São Bento, no centro de João Pessoa.

Era um repertório sobre Orpheu, sendo execultadas músicas de amor… Porém, aquele sentimentalismo todo, não me tocava. Eu estava distante, mergulhado em pensamentos macabros… Algumas imagens de pessoas naquele local, feria-me os olhos, e ao fechá-los, eu via quase toda aquela gente degolada e pendurada em ganchos, pelos pés. Outros estavam estripados e tinham brasas de carvão queimando seus olhos. Eu via um oceano de sangue escorrendo pelas paredes e chão, e mesmo diante do sofrimento e da carnificiana, ninguém chorava ou gritava, era um silêncio mórbido total, e não havia nem um tipo de movimento, era tudo estático. Até o ar estava inanimado!

Tudo isso ocorreu em breves 5 segundos.

pendurado.jpg

Deixe uma resposta

 
