Atrás de uma porta fechada

*Na escuridão de sua cela, já não vive!**O QUE É VIDA?*

Sobe e desce do Amor e do Ódio

Posted by Julian Elli em 2007/05/25

A estranheza do meu Ser…

Amor vai se transformando em ódio, e este em amor, com a rapidez dos segundos.

Vi na tv o caso de uma rapaz (Roberto Neto) que sobreviveu a um acidente de carro, no qual 3 parentes dele morreram: pai, irmão e tio.
Tive dó dele, ao dar a entravista na tv, deitado na cama, sem poder se levantar e chorando.

Ao encontrar seu Orkut e ler que ele estava namorando uma fêmea, enchi-me de repulsa, e aquela compassividade pela situação dele, transfigurou-se num nojo, e eu desejava que ela também tivesse morrido na tragédia!

Neto Cavalcanti

Noutro caso, em que uma garota morreu ao cair de um brinquedo em MG, durante um rodeio, eu fiquei feliz pelo rapaz (Daniel Mazzette) ter perdido a namorada. Naquela ocasião, era como se o cara tivesse regredido a um estado sublime, de equilíbrio.

Daniel Mazzette

Mas de uma maneira geral, alguns poucos heterossexuais não me despertam ódio, HETEROFOBIA! A questão é, como para os heteros, é tão fácil achar alguém e formar um casal, ele tratam o relacionamento como uma banalidade, traem sempre, e vivem num mundo caótico – deles. São poucos, entre eles, que sabem conviver e respeitar seu/sua  parceiro(a). Até a criação dos filhos deles é precária. No final, o mais certo é que tudo que vem fácil não se dá o devido valor – para eles!

*As maiores atrocidades já cometidas em todas hitória dos humanos, sempre tiveram origem na pessoa heterossexual, tais como guerras, genocídios, roubos milionários, comércio sexual de crianças, seqüestros, tráfico de órgãos (no Brasil existem centenas ou milhares de pessoas desaparecidas), criação de armas de destruição em massa (nuclear ou biológica), etc.*

Uma resposta to “Sobe e desce do Amor e do Ódio”

  1. anonimo said

    No dia 06/05/2007 um acidente mata tres pessoas de uma mesma familia. Dentro do carro, um pai, um irmao e um tio. O namoro desse rapaz com essa moça jah dura a quase 2 anos. Nao foi por causa de um acidente dessa dimenssao que essa moça se aproximou dele. Eu sei disse pois tenho contato com a familia. Como vc disse ai ” eu desejava que ele também tivesse morrido na tragédia!” Naum quero o mal de ninquem, mas se fosse com vc e vc tivesse perdido um api, um irmao mais novo e um tio, queria que vc sobrevivesse, pois a dor maior eh viver sem eles. Espero que leia.

Deixe uma resposta

 
