Atrás de uma porta fechada

*Na escuridão de sua cela, já não vive!**O QUE É VIDA?*

Esperança É Ilusão

Posted by Julian Elli em 2007/08/08

A ESPERANÇA É A MAIOR DE TODAS AS FANTASIAS JÁ CRIADAS PELO HOMEM!

Ela existe para intorpecer a mente atormentada e o corpo flagelado. É como jogar água friar sobre a pele queimada. Por um breve momento alivia, mas a dor voltará mais ardente!

Fantasiar A ESPERANÇA para quê, se a dor estará sempre latente?

ilusao1.jpg

6 Respostas to “Esperança É Ilusão”

  1. maryanna said

    ESPERANÇA…..ME DIZ DO QUE?
    ESPERANÇA UMA ILUSÃO CONSTANTE EM NOSSAS VIDAS……SEMPRE BUSCAMOS….MAS A TEMOS?

    MARYANNA SOBRAL

  2. Ana said

    Hummm… Quanta escuridão vai aqui…

    Esperança é a luz q iluminaria estas trevas…

    Ela não muda as coisas, apenas nos ajuda a caminhar… Mas dá a sensação q já não queres ir a lado algum… Queres só lamentar!!! É um direito teu…

    Parabéns por denunciares o q está errado… =)
    Mas ao teu redor de certo tens coisas boas… Olha para elas… Vais ver q o mundo não é só feito de “bestas”…
    🙂

  3. MARYANNA SOBRAL said

    UM DIA EU TIVE A ESPERANÇA DE ESTAR COM VC…VIVI ESSE SONHO POR QUATRO ANOS……SEMPRE CONVICTA DE QUE SERIAMOS UMA SÓ ALMA…HOJE VIVO NA ILUSÃO DE UMA ESPERANÇA DE QUATRO ANOS QUE NUNCA EXISTIU E QUE POR QUESTÃO DE SEGUNDOS EVAPOROU…..VC DEIXOU MARCAS….

    MARYANNA SOBRAL, JORNALISTA

  4. maryanna said

    Esperança……forte sentimento, mas que por muitas vezes não deixa de ser uma ilusão…..Esperar o que? Se rudo que me motivou a ser o que sou foi vc……

    Maryanna

  5. maryanna said

    COMO DIZ A LETRA DE UMA MÚSICA: HOJE EU SEI EU TE AMEI NO VENTO DE UM TEMPORAL…..AH EU TE AMEI DEMAIS……..PERDI OS SONHOS DENTRO DE MIM, MAS NÃO VIVO NA ESCURIDÃO…PROCURO AS FLORES E AS BORBOLETAS QUE ME ENSINAM A VIVER….VC PASSOU PERTO DE MIM E LEVOU TDS OS MEUS SENTIDOS PRA VC……HJ O VENTO NÃO ME TRÁS VC….PQ NÃO SEI SE TE AMO MAIS…..NÃO PRECISA VOLTAR E VOAR PRO MEU PEITO……NÃO QUERO SOFRER….HJ PEÇO AO VENTO SAUDADES…LEMBRANÇAS DAQUILO QUE NÃO PUDE VIVER AO TEU LADO…..

    MARYANNA SOBRAL, JORNALISTA CANADÁ

  6. maryanna said

    COMO DIZ A LETRA DE UMA MÚSICA: HOJE EU SEI EU TE AMEI NO VENTO DE UM TEMPORAL…..AH EU TE AMEI DEMAIS……..PERDI OS SONHOS DENTRO DE MIM, MAS NÃO VIVO NA ESCURIDÃO…PROCURO AS FLORES E AS BORBOLETAS QUE ME ENSINAM A VIVER….VC PASSOU PERTO DE MIM E LEVOU TDS OS MEUS SENTIDOS VC……….

    MARYANNA SOBRAL, JORNALISTA CANADÁ

Deixe uma resposta

 
