Atrás de uma porta fechada

*Na escuridão de sua cela, já não vive!**O QUE É VIDA?*

Reflito você

Posted by Julian Elli em 2007/08/27

Sou um espelho no mundo e reflito tudo o que você expõe diante de mim!

espelho2.jpg

<<<o>>>

Você carrega os crimes de seus antepassados. Este é seu legado de sangue!

Não há inocência em ti ou pureza em teu espírito.

Acordaste na sombra. Semearás a calamidade como teus pares, e no momento da chegada de teu fim, levarás contigo quem encontrar por perto…

>>>o<<<

Desvie seu caminho do meu!

Não trazes nada de melhor, eu sei.

És opressor, perseguidor e subjugarás minhas ações…

Por isso antecipo seu contato.

2 Respostas to “Reflito você”

  1. maryanna said

    OLÁ , TD BEM?
    lINDO O SEU BLOG, VC ESCREVE MUITO BEM, SENSÍVEL E REALISTA DEMAIS…
    ADOREI, POIS É ATRAVÉS DO ESPELHO QUE ENCONTRAMOS A NOSSA ALMA….

    BJS

    MARYANNA SOBRAL

  2. Sou-lhe grato querida Maryanna pelas suas palavras gentis! Tento ser fiel aos meus sentimentos e busco encontrar sempre as melhores palavras para expressá-los.

Deixe uma resposta

 
