Atrás de uma porta fechada

*Na escuridão de sua cela, já não vive!**O QUE É VIDA?*

“Beijo a mão que me condena”

Posted by Julian Elli em 2007/09/25

Padre José Maurício Nunes Garcia (1767 – 1830)
(Música Colonial Brasileira)

 

Beijo a mão que me condena (Modinha)

Beijo a mão que me condena
a ser sempre desgraçado
obedeço ao meu destino
respeito o poder do fado.

Que eu ame tanto, sem ser amado
sou infeliz, sou desgraçado.

 

Ele, a perdição

3 Respostas to ““Beijo a mão que me condena””

  1. Ju said

    Estou atrás dessa música faz tempo… gostaria de saber se vc tem ela e se tem como mandar pra mim…. obrigada!

  2. Ouvi esta música num cd de um Festival de Música Colonial Brasileira que peguei emprestado na UFPB. Isso já tem uns 4 anos. Não estudo mais lá. Nem sei por onde anda este cd, porque o acervo de CDs e Vinis de música que estava na biblioteca central, estava sendo devolvido aos cuidados da biblioteca setorial de música. No entanto, a biblioteca de música não tinha pessoal para catalogar este material e, moral da história, ficou tudo encaixotado esperando algum dia ser disponibilizado aos estudantes.
    Tem gente que só faz merda. Aonde estava servia a todos sem problema.

  3. Hully said

    por favor, tem mais músicas (pode ser somente letra) do Padre José Maurício Nunes Garcia? estou fazendo um trabalho sobre isso, e gostaria de encontrar algumas músicas dele que está difícil! se puder me ajudar. obrigada!

Deixe uma resposta

 
