Atrás de uma porta fechada

*Na escuridão de sua cela, já não vive!**O QUE É VIDA?*

A farça do Amor… O mundo é dor… Condenado a decadência…

Posted by Julian Elli em 2007/11/20

 Poesia: A farça do Amor… O mundo é dor… Condenado a decadência…

(TRECHOS)

MEUS SONHOS SÃO UNICAMENTE ILUSÕES,

QUE APODRECEM ANTES MESMO DE AMADURECEREM.

 

MORTOS, ELES DESPENCAM, DAS ALTURAS DO PENSAMENTO

E INFECTAM A TERRA. (…)

 

TUDO ESTÁ NEGRO, COMO UM RIO

DE SANGUE QUE CORRE SOB A LUZ DO LUAR.(…)

 

SUFOCA-ME ESTE DESEJO…

 

QUERO ALIMENTAR-TE COM PEDAÇOS DESTE CORPO,

PÚTRIDO E DILACERADO. DEPOIS, NUTRIR-ME

COM TUAS FEZES FRESCAS.(…)

 

Ilusao

5 Respostas to “A farça do Amor… O mundo é dor… Condenado a decadência…”

  1. Ricardo said

    Minhas fezes, fedem
    Ao egoismo humano
    minha carne de cem anos
    um dia fetida
    trará vida
    adulbarei a vida
    a vida de seres considerado inferior ao ego humano.
    E talvez em meu pequeno egoismo
    floresça uma rosa de meus restos, ao invés de cortalhem-a a minha homenagem.

  2. MARYANNA SOBRAL said

    MEUS SONHOS SÃO UNICAMENTE ILUSÕES,

    QUE APODRECEM ANTES MESMO DE AMADURECEREM.

    Essas palavras nada mais do que eu posso sentir e imaginar…Minha alma dói……Vc foi uma grande ilusão…..

    Maryanna Sobral

  3. maryanna said

    POR MUIYAS VEZES ME PERGUNTO, O AMOR EXISTE? OU SERÁ QUE É UNICAMENTE A FARSA DE UMA GRANDE ILUSÃO……
    EU VIVI QUATRO ANOS DENTRO DE UM OLHAR……E DEREPENTE NUM PISCAR DE OLNÃO PASSOU DE UMA ILUSÃO DE SENTIMENTOS, QUERO DIZER O MEU SENTIMENTO FOI TRIPUDIADO, OU MELHOR DIRETAMENTE DIZENDO VC SÓ FEZ BRINCAR E ME ILUDIR…..VC FOI UMA GRANDE DECEPÇÃO NA MINHA VIDA…….
    HOJE SEI QUE NÃO EXISTIU AMOR E SIM A ILUSÃO DE UMA ALMA EM BUSCA DE OUTRA ALMA

    MARYANNA SOBRAL,´JORMALISTA, CANADÁ

  4. maryanna said

    POR MUITAS VEZES ME PERGUNTO, O AMOR EXISTE? OU SERÁ QUE É UNICAMENTE A FARSA DE UMA GRANDE ILUSÃO……
    EU VIVI QUATRO ANOS DENTRO DE UM OLHAR……E DEREPENTE NUM PISCAR DE OLHOS NÃO PASSOU DE UMA ILUSÃO DE SENTIMENTOS, QUERO DIZER O MEU SENTIMENTO FOI TRIPUDIADO, OU MELHOR DIRETAMENTE DIZENDO VC SÓ FEZ BRINCAR E ME ILUDIR…..VC FOI UMA GRANDE DECEPÇÃO NA MINHA VIDA…….
    HOJE SEI QUE NÃO EXISTIU AMOR E SIM A ILUSÃO DE UMA ALMA EM BUSCA DE OUTRA ALMA

    MARYANNA SOBRAL,´JORMALISTA, CANADÁ

  5. millez said

    Eu queria alimentar-me de seus restos
    Eu queria nutrir o sonho morto
    Eu te vi apodrecendo ao meu lado

    Eu arrancaria os teus olhos
    Enquanto gozava na tua boca

    Eu pensaria em você nos próximos minutos
    E então te esqueceria…
    Para que apodreças sozinho.

    Millez.

Deixe uma resposta

 
