Atrás de uma porta fechada

*Na escuridão de sua cela, já não vive!**O QUE É VIDA?*

Marcos Izidoro

Posted by Julian Elli em 2007/11/22

Marquinhos

Domina-me este desejo inesplicado de amar-te.
Tudo em ti, excita-me e anestesia meus sentidos!
É como um arco-íris, de sabores e emoções
.

Tudo em ti tem valor inestimável:
Teu suor, o brilho do teu olhar, tuas palavras, teu suspiro, teu riso…

És um ser milenar, tal qual o Sol.

Ver-te, é uma exuberância. Surges como a Aurora e o Crepúsculo, simultaneamente.
Ter-te, é gozar a vida plenamente, como num sonho inesquecível, e temer o despertar!

 

Marquinhos2

Esta poesia é dedicada ao Marcos Izidoro que foi meu Muso Inspirador!

4 Respostas to “Marcos Izidoro”

  1. AlrishA said

    Puxa!
    Você o conhece???

  2. Muito lindo meu bichin!

  3. maryanna said

    PQ TER PRECONCEITOS?
    VIVI O AMOR QUEM ESTÁ AMANDO…SEJA LÁ COMO FOR , TEMOS QUE RESPEITAR…..ISSO FAZ PARTE DA SOCIEDADE QUE VIVEMOS….ESTAMOS AQUI PARA VIVER E RESPEITAR OS PRECONCEITOS…..

    MARYANNA

  4. Patricia said

    Nossa! Ao menos uma manifestação de amor! =S

Deixe uma resposta

 
