Atrás de uma porta fechada

*Na escuridão de sua cela, já não vive!**O QUE É VIDA?*

Extinção Humana: Meu Triunfo!

Posted by Julian Elli em 2007/12/13

Eu queria ser

 a causa portadora de uma pestilência que viesse para acometer a humanidade e causar a sua extinção.

 

O Triunfo da Morte

5 Respostas to “Extinção Humana: Meu Triunfo!”

  1. Shikamaru said

    ja viu o anime Yuyu Hakusho?

    vc é exatamente igual a personagem Sensui.

  2. vanessa said

    esse site não me forneceu a informação nessesária para mim precisava saber Porque a espécie humana ainda não foi extinta se puderem me responder esta pergunta estarei sempre vizitando site de vocêis se forem me responder porfavor me respondam antes ddo dia 24/02/2009 , estarei esperando as resposta de vôceis …

    Obrigada

    Vanessa….

  3. vanessa said

    Mas sue site é muito Bom gostei del e estarei sempre fazendo vizitas …

    Vanessa

  4. lucas said

    esse quadro e muito lindo esse pintor e muito inteligente quiria ser assiMmMm

  5. Patricia said

    Vc já é uma peste!
    Já acomete sua própria inexistência!!!
    😉

Deixe uma resposta

 
