Atrás de uma porta fechada

*Na escuridão de sua cela, já não vive!**O QUE É VIDA?*

a seita e suas divindades

Posted by Julian Elli em 2008/03/10

Postei este texto como comentário no tópico Deus Humano da malevolência, mas vi que ele é digno, por ser verdadeiro, de ser um tópico.

 ***

QUANDO A SEITA CRISTÃ FOI CRIADA, O MUNDO ENTROU EM DECLÍNIO.

SUA NECESSIDADE E BUSCA INCESSANTES PELO PODER, RIQUEZAS E A DOMINAÇÃO DE TODOS OS POVOS EM TODOS OS LUGARES, FORAM OS PILARES DESTA SEITA, CAMUFLANDO-SE SOB O FALSO PRETEXTO DE BONDADE, AMOR, PAZ E SALVAÇÃO ESPIRITUAL!

O MUNDO LIVRE DAQUELA ÉPOCA, ESTAVA COM SEUS DIAS CONTADOS, E ESTARIA POR SÉCULOS E SÉCULOS A MERCÊ DA PERVERSIDADE, DA OPRESSÃO, DA PERSEGUIÇÃO E DOS GENOCÍDIOS, CONDUZIDOS PELA IGREJA CATÓLICA, E MESMO FUTURAMENTE, COM O SURGIMENTO DOS PROTESTANTES, ESTAS TREVAS NÃO SERIA MENOS DENSA!

A LIBERDADE DE PENSAMENTO E DOUTRINA QUE LEVOU OS HOMENS DA ANTIGÜIDADE AOS NÍVEIS INTELECTUAIS RESPEITÁVEIS E LOUVÁVEIS (PLATÃO, HIPÓCRATES, SÓCRATES, SÓFOCLES, ARISTÓTELES, ARQUIMEDES, ETC), ERA VISTO COMO UMA OPOSIÇÃO FATAL AOS INTERESSES DA DIVINDADE ÚNICA. POR ISSO, IMPORTANTES CENTROS CULTURAIS FORAM DIZIMADOS, POR OSTENTAR CONHECIMENTOS PROFANOS… TODO O CONHECIMENTO NECESSÁRIO PARA A VIDA ESTAVA NA OBRA DE DEUS! VASTAS OBRAS FILOSÓFIAS, MATEMÁTICAS, FÍSICAS, ARTÍSTICAS E LITERÁRIAS FORAM DESTRUÍDAS.

OS CIENTISTA DE MAIS DE UM MILÊNIO FUTURO, TAMBÉM SOFRERAM, COMO GALILEO, GIORDANO BRUNO, KANT, ETC.

TODO PENSAMENTO DIVERGENTE E AS DOUTRINAS CONTRÁRIAS AS PROFEÇADAS PELA CRISTÃ, FORAM QUASE ERRADICADAS, POIS HOUVE QUEM RESISTISSE, QUEM RENEGASSE SUAS CRENÇAS E QUEM SE ESCONDESSE, INUTILMENTE.

O LEVANTE DA MALDADE CRISTÃ IMPERAVA AUSTERO E INABALÁVEL. EIS QUE SURGIU A SANTA INQUISIÇÃO E VIERAM ATRELADAS AS GUERRAS SANTAS EM NOME DEUS… ATÉ HOJE TEMOS CONFLITOS SANGRENTOS POR CAUSA DA SEITA CRISTÃ EM SUAS DIVISÕES CATÓLICAS E PROTESTANTES.

PELOS SÉCULOS, FORAM PERSEGUIDOS E MORTOS OS JUDEUS, PAGÃOS, “BRUXOS”, MUÇULMANOS E ATÉ MESMO CRISTÃOS, E MAIS QUEM SE OPUSESSE AO NOVO REINADO DO DEUS JEOVÁ (O SENHOR) E DE SEU FILHO JESUS.

A AUSÊNCIA PROPOSITAL DO CONHECIMENTO NAS CLASSES BAIXAS E SUA POBREZA MATERIAL, LEVOU O MUNDO A ENFRENTAR CALAMIDADES COMO A PESTE BUBÔNICA OU NEGRA E O CÓLERA. A EUROPA TEVE UMA REGRESSÃO SOCIAL SEVERA. AS PESSOAS NÃO TINHAM NEM O QUE COMER, E PELA SUA FALTA DE EDUCAÇÃO, COMO PODIAM PENSAR EM HIGIENE? COMO TERIAM DINHEIRO OU BENS PARA TROCAR, VISANDO ESTAREM LIMPAS? O POUCO QUE SE CONSEGUIA COM OS TRABALHOS MARTIRIZANTES, ERA CONFISCADOS PELAS IGREJAS, ABASTADAS DE ALIMENTO PRECIOSO E DE ORNAMENTOS VALIOSOS EM OURO. AINDA, TINHA-SE QUE PAGAR TRIBUTOS/IMPOSTOS AOS REIS. A MISÉRIA IMPERAVA SOLENE!

HOJE, A IGREJA (UMA CORJA FORMADA PELO PAPA, CARDEAIS, ARCEBISPOS, BISPOS, PADRES, FREIS, FRADES, ETC), TEVE SEU PAPEL IMPORTANTE NO HOLOCÁUSTO. ELA SIMPATIZAVA COM O GENOCÍDIO DOS JUDEUS, ESTES QUE ELA PERSEGUIU DURANTE SÉCULOS. ELA TAMBÉM NUNCA FOI OPOSITORA DA ESCRAVIDÃO DOS NOSSOS IRMÃOS NEGROS.

A HISTÓRIA EXISTE PARA ÀQUELE QUE BUSCA CONHECÊ-LA. EU NÃO FAÇO PARTE DESTA CRENÇA MALDITA. QUEM TEM CONHECIMENTO E O PODER DO QUESTIONAMENTO, LIBERTA-SE DESTA FARSA. SUBSERVIÊNCIA, MEDO E IGNORÂNCIA NÃO É RELIGIÃO/CRENÇA. TORNAR AS PESSOAS TEMENTES A ESTE DEUS IRACUNDO, TORNA-AS PASSÍVEIS A MANIPULAÇÃO DE SUAS MENTES FRACAS.

UMA MANEIRA DE POUPAR O JEOVÁ E O JESUS DESTA RESPONSABILIDADE TERRÍVEL, É DIZER QUE O HOMEM TEM O LIVRE ARBÍTRIO, E ELE FAZ O QUE QUER. TUDO É DA RESPONSABILIDADE DELE PRÓPRIO. MAS CAUSAR TANTA MALDADE EM NOME DE UM DEUS, NÃO O DEIXA PASSÍVEL DE SE SENSIBILIZAR PELO SOFRIMENTO DAQUELES INOCENTES? AONDE ESTA O MAIS LOUVÁVEL SER JÁ EXALTADO POR ESTES HUMANOS?

JESUS TERIA VINDO PARA LIVRAR O HOMEM DA CULPA E DOS PECADOS, E GARANTIR A ELE, A REDENÇÃO NO REINO DO CÉU. SODOMA E GOMORRA, SEGUNDO CONTA UM MITO CRISTÃO, FOI DIZIMADA PELA IRA DE DEUS – PARA VARIAR!- POIS ESTAS CIDADES ESTAVAM INFECTADAS PELA LUXÚRIA, AMBIÇÃO, OS CRIMES CONTRA A FAMÍLIA, CRIMES DE LATROCÍNCIO, CONTRA A HONRA E CONTRA  DEUS! A MORTE DE CRISTO NA CRUZ – TRATEMOS COMO VERDADEIRA ESTA ESTÓRIA, SÓ POR AGORA- PARA SALVAR O HOMEM, FOI EM VÃO! AS HORDAS CRISTÃS QUE MARCHAM SOBRE ESTE MUNDO, TRANFORMARAM ESTA TERRA NUMA REGIÃO MAIS IMUNDA QUE O PRÓPRIO PANDEMÔNIO! OS CRIMES TORNARAM-SE MAIS GRAVES E A MALDADE DE ALASTROU POR ONDE QUER QUE O HOMEM CRISTÃO FOSSE.

COM AS GRANDES NAVEGAÇÕES, OS EUROPEUS QUE APORTARAM NESTA TERRA, CAUSARAM A DESTRUIÇÃO CULTURAL DOS POVOS NATURAIS. SUAS CRENÇAS FORAM PROIBIDAS, PORQUE ERAM TIDAS COMO SATÂNICAS E ESTES POVOS INGÊNUOS FORAM MAIS UMA VEZ TRUCIDADOS EM NOME DE DEUS. AONDE ESTÃO OS MAIA E OS ASTECAS?

DEUS CERTAMENTE EXISTE, MAS NUNCA NINGUÉM DESTE MUNDO TEVE CONTATO COM ELE, NEM EM SONHOS!

O DEUS HUMANO, SEJA JEOVÁ OU ALÁ, FORA CRIADO A IMAGEM DESTE HOMEM DECADENTE MORAL, VIOLENTO, BESTIAL E CRUEL.

PARA EXISTIR UM MUNDO MELHOR, É NECESSÁRIO QUE TODAS AS CRENÇAS RELIGIOSAS SEJAM EXTINDAS. DEVERIAMOS VIVER SOB CÓDIGOS DE CONDUTA (MORAL) FILOSÓFICOS, UNIDO COM UMA CONSTITUIÇÃO MUITO BEM ELABORADA.

cristo e satã. satan and jesus

23 Respostas to “a seita e suas divindades”

  1. MAURÍCIO said

    O Planeta Hercólubus, já foi até catalogado Cientificamente, ou seja ele é o Bernard 1. Será que irão ter a coragem de dizer que é mentira as previsões do V. M. Rabolú??? – O EGO do ser humano é que incensa tudo e todos.

  2. alguém said

    A verdade é que o homem deturpou os conceitos deixados por Jeová Deus, com sua sede de poder achou na palavra de Jeová uma forma de associá-la ao sofisma juntamente com a política e a hipocrisia da intolerância convertida em dogmas, poder, ganância, mediocridade, insensatez e a falta de conhecimento exato da palavra de nosso Deus Jeová por parte da população, esta, muitas vezes impelida pelo pensamento humano(van filosofia) imposto por pensadores,clérigos e religiosos de diversas denominações, assim como você neste texto medíocre, onde você não sabe ou prefere não dizer a diferença entre cristandade e cristianismo, não levando em conta os espaço tempo, pois o monoteísmo existe desde o começo do mundo, mas seus pensadores impelidos por um pensamento onde muitas vezes não entendemos que na cultura da época se faz meramente simbólica, nós pobres mortais deturpamos mais uma vez a sabedoria pela falta de conhecimento cultural e histórico, tal como sua menção da destruição de Alexandria, leia e vera que não foi da forma descrita em seu texto!

  3. Tiago M Silveira said

    Eu respeito a opinião de todos, mas meu “amigo”, não foi Deus que mandou os supostos religiósos fazerem essas coisas ruins, eu respeito a opinião do autor desse texto e nem sou um crente fanático, sou uma pessoa simples sem religião e com minhas próprias crenças e creio em Deus sim e creio que ele é bom. Tenho 16 anos e me coloco na liberdade de dizer oque eu pensso, as pessoas na época que surgiu o cristianismo éra muito iguinorantes e não sabiam oque faziam, Deus não disse a ninguém pra fazer uma religião, ele disse apenas para seguir seus mandamentos mas ele disse também que nós temos a livre escolha, não sei a ordem de um a dez dos mandamentos de Deus, eu sei que um dos mandamentos é não matar e foi isso que muitos dos chefes da religião católica na época fez, Deus não disse para os supostos cristãos queimar as supostas bruxas, Deus não disse para os supostos padres (não a maioria) abusarem sexualmente de crianças, Deus não disse para nós darmos dinheiro aos padres que não são Deuses em troca de perdão, eu sou e sempre serei contra disso tudo, a religião católica foi inventada pelo ser humano não por Deus e creio muito que Deus ficou estremamente triste com tudo isso, Deus não é o cupado disso “amigo” somos nós e quem tem que aprender com isso tudo somos todos nós, eu sou a favor da maioria das coisas que foram ditas pelos filosofos, filosofar é oque o ser humano tem que aprender realmente mas o ser humano tem que aprender també seguir as palavras de Deus, muitos acham que as religiões são tudo coisa de “bobos”, quem faz a religião ser boba como eu disse somos nós, religião cátolica, evangélica, espíritas em geral é tudo obra do ser humano só teve uma pequena ajuda das palavras de deus para surgir tudo isso, eu não conssegui dizer tudo oque eu pensso eu só digo de novo Deus não é o “malvado” o “imbestado” sei lá como dizem por aí eu só digo que “catolissismo, judaísmo é tudo farinha do mesmo SACO e tudo obra do ser Humano Deus não teve culpa de nada dessas PORRAS que acontecem no mundo!!!
    Éssa é minha opinião!!!

  4. antonio said

    meu deus é minha vida, que um dia sera bem diferente a cada novo dia e a cada minuto que passa se transforma no mesmo deus de todos os dias, se transforma em mim e em mim la dentro de mim se mistura com meu ser que reflete no seu ser, igual a mim e igual a voce, na soma infinita de todos os seres materiais e espiritulisados pela força cosmica deste universo, em forma de tudo e de todos nos, divididos de um em um, até chegar ao eu e voce, sempre na infinita força da natureza dos mundos conhecidos e desconhecidos ate extraterrestres e de todas as existencias, naturalizadas no sempre vida, que e´a minha vida e a sua vida,sem ponto final (vaidade de um ser humano; antonio paulo caetano – pai de joão paulo cetano, membro da igreja batista , meu filho gente muito boa e cristã falecido em 13-05-2005, por causa de um ser mortal que se chama canser de figado e de intestino que muita dor e sofrimento lhe causou em seus dias finais de vida de seus 24 anos de idade sem vicio e sem pecado, somente seu viver como o de um santo, meufilho foi e sempre será um santo, por isso creio na existencia dos santos do bem ao amor de deus, que é minha vida e a vida de meu querido filho falecido, muita saudades e choros – quero meu filho de volta, quando pela primeira vez encontrar-me com deus , minha vida e vida de meu filho, amem)

  5. Michel said

    Muitas das coisas das quais vc escreve coincidem com meus pensamentos, pensei que fosse o único a pensar dessa forma, obviamente algumas partes de nossos pensamentos divergem, mas em muitas estão bem próximos,
    me adicione no msn pra conversarmos
    até

  6. f.e.s said

    conhecereis a verdade e a verdade vos libertara

  7. Luis Paulo said

    Cá estou eu mais uma vez . Julian , penso da seguinte maneira : Concordo com você sobre o livre – arbitrío , mas deve – se levar em consideração um fato : Não foi Deus que ordenou que fossem cometidas todas essas atrocidades que podem ser vistas na história humana . Creio que todos são responsáveis por seus atos.Você perguntou se Ele não se compadecia das almas inocentes que eram assassinadas sem motivo algum pois eu lhe digo : Sim . Ele se compadeceu delas . Pode estar certo de que : Para cada medida de maldade neste mundo haverá sua dose de retribuição . Pois a palavra de Deus diz que ” O Senhor não terá o culpado por inocente”. E mais uma coisa : “Terrível coisa é cair nas mãos do Deus Vivo ” . Portanto , cuidado com o que diz pois até a Divina Paciência tem limite . Deus está te olhando pra ver eté onde vai . Não vou ameaçá-lo de ser fulminado com raios como mostram os desenhos . Mas tenha certeza de uma coisa : Nesta vida somos nós que mandamos , mas e na outra ? Pense nisto e fique com Deus .

  8. Rachel said

    ^Perdoe a franqueza, mas é comum querer culpar a Deus sobre falhas humanas. quem bagunça o planeta são os seres humanos, que desama é el também, e quem faz o pandemônio é o demonio.
    Leia a biblia sem preconceitos, estude-a, e peça aDeus que o oriente a entender e verá o que está por tras de tudo. Deus é bom amigo.

  9. luis said

    alguem que veicula ideias desta magnitude deveria dominar a escrita do portugues culto.é um texto de conteudo muito pesado para que nao obedeça a norma culta. a maneira com que ataca a religião inflama queles que o leem por tratar de uma critica a um coisa enrraigada no ser humano:religião. exige demais para alguem que escreve demenos.isso gera descredibilidade.
    abraços

  10. Fernando said

    Não é justo culpar Deus pelas atitudes dos homens. Jesus nunca foi a favor de tudo isso o que aconteceu depois dele, infelizmente foram os que se esqueceram do principal mandamento amar ao teu próximo como a ti mesmo. É nele que vivo, e é nele que sou salvo, para sempre.
    Glórias ao bom Deus pai de Jesus que morreu por nós!!!

  11. elias said

    o otario que escreveu isso nao sabe de nada e um ateu por isso nao acredita em deus tudo ruim foi ele que fez acontecer,mentira porque deus e justo ele e,ama quem o ama,amou e ama ate hoje.quem e este que esta obscurecendo o conselho,sem conhecimento,voces acham que todos nos nao vamos conher o que plantamos.Quem plantou amor,recebera a recompesa pelo amor,da parte deus,quem plantou a raiva,o odio,tera a sua recompensa da parte,de deus que pode ate tardar,acreditem em deus jeova ele pode vos salva de mundo mal

  12. Alexandre said

    Cara voce ta trasntornado com alguma coisa? desiludido?
    1º Deus nao tem nada haver com os nossos problemas
    voce esta totalmente equivocado a respeito da pessoa de Deus.
    e sobre a historia tambem, Jesus nao veio para trazer paz ao mundo, ele veio para salvar as almas.
    porque o homem facilmente se perde,se se perde em vida quem dirá em morte..
    digamos que voce nao precise de Deus para sobreviver, que tudo venha lhe conver, dinheiro autosustento mulheres, filhos, tudo o que o homem precisa pra sobreviver na terra… claro que vai ficar sempre faltando alguma coisa, que esta coisa sempre vai ser Deus… ta ai vc tem tudo pra vover na terra, e depois de morto? ou voce acha que é imortal ? ou dono da Verdade?
    ja vi casos como voce. mas nao sou eu e nem ninguem que vai fazer voce pensar diferentem sabe porque?
    um dia voce vai saber se o que voce declara para todoso contra Deus é verdade ou mentira, ja que vc acredita mas acha que ele nao ta nem ai pra gente.
    Tudo que Deus fez foi bom, nos corrompemos por nós mesmo.
    Deus nao precisa destruir e nem devastar o ser humano, porque samos autodestrutiveis pelas nosas diferenças, pelos nossos preconceitos e guerras, é só ele virá as costas para gente e com certeza esse mundo nao durará mais 10 anos.
    quando voce morrer, vc ve como fica. como tirar conclusao de um ser que voce mesmo afirma que nunca viu, como se conhece alguem que nunca viu? como saber tanto? só porque ele nao aparece la do céu pra resolver os problemas da humanidade e os seus?
    para se falar de uma coisa primeiro se informe direito, quer saber quem realmente é Deus? porque voce nao tenta? ai voce vai poder dizer o que quiser, ou voce tem medo, ja que acha q ele é um ser perverso sem piedade? tem medo?

    “A maior das tuas tarefas é encontrar em ti o caminho, pelo qual Deus poderá vir ao Teu encontro!”

    allexandre_rodrigo@hotmail.com

  13. Juliano said

    Olha…o pouco que li já deu pra perceber que a pessoa que escreveu não está se localizando na história os fatos e personagens, e motivos também. Me parece que está tudo meio confuso a ele. Deus está em um ámbito espiritual, uma coisa de difícil compreensão (ICoríntios cap.2 o capítulo todo, mas principalmente o versículo 14).
    Mas creio que um dia, fora de sua adolecência rebelde, ele ainda entenderá o propósito de Deus.
    Ps.: Aconselho ao rapazinho a ler mais a Bíblia, isso lhe trará um pouco mais de entendimento do assunto que critica, conhecimento da história e sucumbirá alguns erros de português.
    E cristianismo não é uma seita, pois não nos afasta e sim nos une; cristianismo não é um sistema, ou doutrina, e sim uma escolha pelo espírito e que não vem da alma, vem de Deus.
    Abraço

  14. Márcio Mendonça said

    COMO SOMOS TRISTES E NÃO PERCEBEMOS E POR ISSO CULPAMOS A DEUS POR TODAS AS COISAS RUINS QUE NOS MESMOS PROVOCAMOS.EU PERGUNTO COMO PODE O CRIADOR DO AMOR QUERER O MAL DE QUE AMA?

  15. Filho Legítimo said

    Eu não preciso falar nada, suas próprias palavras o condena.

  16. Luiz said

    vc pagara por cada blasfemia Deus usa aloucara deste mundo pra confudir as sabiasfique vc sabendo q vc num sabe é de nada num tem conhesimento algum e mesmo, se tivesse e conhesse toda filosofia do mundo ainda seria um nada uma pessoasemidealproprio q num acredita em nada uma pessoa vazia pq em vc num abita o espirito de Deus mais sim o espirito do anti cristo!!
    q Deus O EXALTADO BENDITO E LOUVADO ENTRE OS SECULOS DOS SECULOS TENHA MISERICORDIA DE VC E TE MOSTRE A VERDADE

  17. CARLA said

    OI
    DEUS ESTA ACIMA DE TUDO!
    E DEUS DE PERTO DEUS DE LONJE
    E LOUVO A ELE POR ISSO!

  18. AoA said

    Será locura acredita que não existe Um DEus, que criou todas as coisas, não podemos culpa Deus pela a maldade do homem, concordo que as religiões aproveitam-se do nome de Deus para se promover no mundo, mas tudo isso já esta previsto em sua palavra.

  19. marcos said

    é irrelevante pensar que o homem comete seus crimes e alguém se achando superior ao criador, atribui a ele as barbaries cometidas por estas pessoas; enquanto pessoas deturpam as boas obras do nosso senhor, esperamos com fé que no ardor da sua glória nos dará a vitória sobre o terrível mal que se alastra sobre a terra!

  20. Eduardo said

    Meu caro,Ainda que acredite neste lixo que esta dizendo oque acha da vida?Vc esta vazio por dentro procure a Deus e ele te salvara,nao sabes oque diz vc é um fraco,que mensagem pensa em passar para as pessoas que leem isso,Deus esteve presente em minha vida todos os momentos,e nao aceito um verme como voce dizer que não,porque entao no mundo ngm vence pelo mal??todos cairão,mas akele que segue a Deus tera forças ´para seguir em frente inves de ficar pensando besteiras oque voce faz de bom para o mundo???voce tem ajudado crianças necessitadas,pessoas com fome,dado compreençao a quem precisa???Aposto que Não !!!pq alguem com esse pensamento so pode pensar em si proprio,nao sucumba por suas fraquesas…ate voce nao cree nisso que esta a dizer todos sabemos quanto Deus e bom..Nao o entristeça ele te ama eu nao pq eu detesto pessoas com esse pensamento,arrependa-se eu nao sou nada e nem ngm mas tenho Deus no coraçao e isso jah e o bastante pra dar energias a cada dia ,ngm e perfeito mas te garanto que este pensamento nao faz de voce uma pessoa util para ngm no mundo a nao ser para causar mais maldades pois Deus e o Amor ..Arrependa-se eu tbm me arrependo como por exemplo de ter odio isso nao e bom mas se te pego te encho de porrada…Mais Deus me Perdoe e que voce busque este perdao dentro de sua alma ..

  21. Profeta De Deus said

    tenho uma historia pra te contar,
    a historia de alguém que doou seu próprio filho para que hoje eu e vc pudessemos ter vida, e o filho LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E NOSSAS TRANSGRESSOES E O CASTIGO QU NOS TRAS A PAZ ESTAVA SOBRE ELE E PELAS SUAS PISADURAS FOMOS SARADOS! Ele derramou seu sangue naquela cruz como inocente cumpriu a vontade do pai, foi ao inferno tomou a chave do diabo e da morte e ressurgiu e assentou se a destra do pai! mais nao nos deixou só não!!🙂, deixou nos o espirito santo!! o consolador!! puro, manso e perfeito,Ele habita em todo aquele que aceitar a Jesus Cristo como seu unico e suficiente salvador! mais um dia ele irá embora, e levara os seus com ele, no arrebatamento! há um dia vocês vao ver, quando Jesus Levar a sua igreja! voces vao nos dar razão!! Somente Deus é Senhor, Ele é O unico Criador dos céus e da terra e merece todo louvor e toda adoração a Deus seja dada a Honra a Glória e o Louvor, TODO JOELHO SE DOBRARÀ E TODA LINGUA CONFESSARA QUE SÓ TÚ, Ó DEUS, ÉS SENHOR!!! entregue sua vida hoje mesmo a cristo !!!

  22. Eddie said

    Palhaçada,, tudo palhaçada, eu não gosto nem de ouvir falar no nome de deus, nem jesus nem merda nenhuma, não temos nem sequer um motivo para estar aqui. É tudo em vão, se existe um deus de merda,, somos os pioes do tabuleiro de xadrez dele, que é esse mundinho. mas é tudo conversa fiada, somos bixos, somos porcos, somos lixo, alias nem somos.
    O cara que se diz que é onipotente oniciente e onipresente, não poderia errar nunca, nem testar nada pois ja sabe o resultado, a conversa mole de diabo que traiu deus? ele não seria oniciente? que sabe de tudo antes? pra que criou o diabo? criasse um anjo mais perfeito. e adao e eva? historinha da carochinha, o mané tambem nao ja sabia que ele iria cair em suposto pecado? mas foi esse panaca de deus que que o criou assim fraco, e depois poe a culpa nele? palhaçada. fora o resto da historia ridicula. fora a historia da biblia e modo como ela foi criada e montada e traduzida eeeee….. xxxxxxx xxxxxxx xxxxxxx

  23. Nick Smaylle said

    Olá Lothus Von Death,

    Primeiramente aos meus colegas de comentário:

    “Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis” João 13.34, como se pode amar uma pessoa se esta a julga e a condena?

    “Não julgueis, para que não sejais julgados” Mateus 7.1, como se pode que julgar, mesmo sabendo que o julgador será julgado.

    “Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo” Colossenses 2:8, é errado dizer que toda religião levará a Deus (Jeová) e é errado dizer que todas as religiões são uma só, num único propósito.

    Ao autor, Lothus Von Death,

    Parabéns, seus tópicos fizeram muito sucesso na internet, você conseguiu chamar nossa atenção.
    Cristandade, nome bem comum, não acha, pois bem, a mesma cristandade se dividiu e não é mais o passado, mas o agora, as todas tentando levar a um caminho onde o ser possa ser o que realmente sua mente o deseja, assim como foi citado no texto que devemos viver sob códigos de moral, eu digo agora o que vejo, já vivemos, e olha como está, consigo ver mais tristeza do que alegria, se o mundo não tivesse um deus, seria preciso criar um, não acham que viver em meio a códigos e filosofias não seria uma forma de dominação tão grande quanto a igreja atual? Não defendo a igreja atual, mas os escritos que Deus deixou através dos homens, é que os próprios fizeram deles várias interpretações para resultar a um único destino, PODER, não se pode ver a igreja no passado, mas o agora, e o agora é que são várias igrejas, com várias interpretações, as quais levarão a um caminho somente as que seguir verdadeiramente o que segue, sem retirar ou acrescentar.

    Lothus Von Death, somos imperfeitos e passíveis de errar sempre como disse, e é claro que sim, ninguém é perfeito, e quem disse que Deus quer perfeição não é mesmo, não ameacei, nem julguei, somente esclareci o que já esta consumado.

    A livre interpretação, livre pensamento e inevitável, é digno de ser falado, mas é da natureza humana questionar também, será que sou digno de sua resposta ou só no tópico “SOBRE MIM”, os livres pensamentos de uma mente podem me responder?

    Grato por sua atenção,
    Nick Smaylle

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: