Atrás de uma porta fechada

*Na escuridão de sua cela, já não vive!**O QUE É VIDA?*

Sobre Mim

Werdazka

 

“Não existem:
amarras que me segurem,
pensamentos que me condenem
e nem força que me dome!

Eu sou mais do que o acaso,
sou sublime-imperfeito,
sou renegador do destino e
o opressor da PERFEIÇÃO.

Sou tudo o que de mim ainda resta!
Não tenho identidade, pois
nenhum nome me define
e nenhuma pintura me retrata!”

x-x-x-x-x-x-x-x

Você encontrará neste blog o escape dos pensamentos que permeiam minha mente – invulgar!
Posso ser exagerado em minhas palavras, mas é isso que me caracteriza, é minha particularidade. Não tenho a necessidade de escrever sobre o que todos escrevem. Pois, mesmo eu escrevendo de maneira diferente estaria falando das mesmas coisas.
Eu sou conflitante, extremista, sem pudor, sem regras e sem meias palavras! É importante se dizer o que pensa e, saliento que neste espaço, eu não incito a violência (física ou verbal) a nenhuma pessoa humana, exceto a mim mesmo!
SOU ATEU!
MESMO SENDO TÃO TENEBROSO, MÓRBIDO E CAÓTICO NAS PALAVRAS,
EU NÃO CREIO EM LÚCIFER!
SOU CÉTICO, SARCÁSTICO, PASSIONAL E EDONISTA.
x-x-x-x-x-x-x-x
AMO a natureza, o silêncio, a escuridão da noite, o céu estrelado, uma noite tempestuosa, o  orvalho, os animais, as plantas…
Mas amar ao ser humano está ficando impossível a cada segundo!
As pessoas têm valores equivocados, e só buscam a futilidade nas outras: beleza, dinheiro, status…
As pessoas, em grande número, deixaram-se dominar pela FALSIDADE, INVEJA, LUXÚRIA, GANÂNCIA, INTOLERÂNCIA e pelas RELIGIÕES (ASSASSINAS DA ALMA E DO CORPO)!

TUDO ISTO ME DEPRIME E ME ENFURECE!

x-x-x-x-x-x-x-x

Comentários sem identificação não serão sequer lidos. SEM NOME, QUEM ESCREVE NÃO EXISTE!

20 Respostas to “Sobre Mim”

  1. Mr. G said

    “A ESTRANHEZA DO SER”
    O princípio da vida é nascer normal, pessoas que dizem ter ódio de pessoas normais são seres que jamais deveriam existir em qualquer lugar do universo.
    Tenho a impressão que você gosta de ouvir as pessoas escreverem sobre você e escreverem mal, falando o quanto você é inútil para qualquer corpo de qualquer forma e de qualquer matéria. É o tipo de coisa impossível de descrever, não existem palavras, letras, gestos, nada… é totalmente intocado quanto o espaço sideral. A palavra “NADA” é muito pouco perto do que você significa na existência humana.
    Agora, falando na linguagem chula, você só não é filho da puta porque a sua mãe não deve merecer esse termo, mas sim, você é um escroto, o ponto mais amarelado do pus que deve ser extraido para não infeccionar ou sujar algo que exista. Você é um viado ignorante que poderia se satisfazer só e rasgar sozinho o seu próprio cú com uma pedra pontiaguda que rasgasse uma prega a cada 30 segundos que é pra dar tempo de você sentir o excesso da dor e o sangue escorrendo pelas suas pernas que não deveriam existir.
    Resumindo, você é a merda no último estágio da sua existência que o odor é insuportável pra si próprio.
    Eu, se fosse você, leria tudo isso com muito carinho (coisa que você não tem) e me matava cortando os meus pedaços e enfiando todos eles no cú, pra que o fedor seja algo perceptível na Estação Espacial Internacional.
    Finalizando seu viado, se foda e se mate.

  2. Caro Mr. G, fico muito lisongeado pelo conteúdo profundo das suas palavras, sua maneira sincera de escreve e a coerência das idéias. Será sempre um prazer receber sua presença ilustre a este singelo espaço. Fique sempre a vontade para expressar suas idéias aqui, pois afinal, esta é a intensão deste blog, liberdade para se manifestar em palavras e imagens! Não vejo nada de errado ou sensurável em dizer que não se gosta de algo, nem que seja pelos motivos mais fúteis e imbecis, uma vez que, aqui, não estou incitando a violência física e moral contra a pessoa humana e nem publicando informações difamatórias!

    Ainda, caro amigo, gostei da sua sugestão sobre a pedra… Poderiamos fazê-la juntos, numa troca mútua de carícia, caso esteja interessado, para concretizarmos este seu fetiche adormecido!

    Deixo para você um abraço fraterno como prova de respeito e admiração.

    Até breve querido!

  3. rick said

    GENTEEEE TO CHOCADOOOO COM VC !! NUNCA CONHECI ALGUEM COM VIDA HUMANA COM TANTA MERDA NA CABEÇA KKKK….AE ME ADD NO MSN TA QUEM SABE PODEMOS NOS CONHECER SE TU FOR GATIM BLZ.

  4. Obrigado pelo elogio.
    É fácil entender porque você me julga assim. É que um grande número de possoas são fúteis, sem idéias e conceitos próprios, sendo apenas um reflexo das massas. Conheço pessoas formadas que não conseguem particiapar de um diálogo profundo. Vivem na superfície das coisas. Talvez seja o medo de pensar e expôr idéias, que possam ser discordantes da maioria. Medo de rejeição ou ser tachado como louco, esquisito, problemático…

    O importante é que NÃO EXISTE PERFEIÇÃO HUMANA, SERES MELHORES OU SERES PIORES. Todos são um bando de porcarias, cheios de faltas graves, e cada um quer ser melhor que os outros, se vangloriar por coisas banais, são egoístas e interesseiros.

    Não tenho medo de exteriorizar minhas merdas de pensamentos!

  5. Belos textos, compartilhamos algumas idéias a respeitos de seres humanos, vou aprofundar-me na leitura dos seus textos. Interessante mesmo.
    Até..

  6. thorgar said

    o bem, deve suportar o mal,semperder sua essencia o amor

  7. Michelly said

    Meu Deus ” vc é louco né ? só pode espero que Deus teu pai tenha misericódia de vc # patético ‘

  8. É amedrontadora a superficialidade em que as muitas pessoas crentes em Javé vive mergulhada!

  9. victor said

    Já sei que quando eu morrer, deverei reencarnar no Reino dos Espíritos Famintos.

    >>Buda guie-me ao DHARMA! Pois só tu és a paz absoluta e a felicidade!

  10. ANA said

    MAR RAPAZ QUE LOUCURA!!!MENINO VC TE QUE TER RESPEITO COM QUE VC NAO CONHECE.DEUS TE QUE TER MUITA MISERICORDIA DE VIDAS COMO A SUA…PENSA NO QUE VC FALOU DO MEU DEUS,QUE TUDO FEZ!! QUE TUDO PODE…COM DEUS NAO SE BRINCA…MUITO MENOS BRASFEMIA…TE FALO DE ESPERIENCIA…DEUS E PAI,NAO PALHAÇO…CUIDE SE DA SUA BOCA.POIS A ULTIMA PESSOA QUE VI FALAR DAR FORMA VC FALOU…HOJE ESTAR EMBAIXO DE SETE PALMO DE TERRA(ELE MORREU COM CANCER NA GARGANTA.PEÇA PERDAO!!!POIS ELE PODE MUITO BEM DAR LE AS COSTAS E DEIXA LO SO ASSIM…VC FARA COMENTARIOS MOSTRANDO QUE DEUS TE LIBRERTOU…CURE TEU CORAÇAO…PROUCURE SER ULTIL A ALGUEM!!! OLHE PRA AS PESSOAS QUE VC ACHA ESPECIAIS,PENSE TALVES ESTA PESSOAS TERA ALGO(DOENÇA)E VC POR AMOR A ELA.VC TERA QUE IR ATE A DEUS… SE CUDA.PEÇA A DEUS UMA ESPERIENCIA COM ELE E VC VERA QUE DEUS E AMOR,PAZ E TUDO QUE A DE MAIS BELO EM NOSSAS VIDAS.DEUS TE AMA E ELE PODE TE PERDOAR…FICA COM DEUS POIS VC PRECISA DELE A TODO TEMPO…PENSE NISTO NAO DEIXA ESTE ODIO ENVADIR MAS A TUA VIDA…

  11. marcos said

    meu nome é igual ao seu. Gostei da tua cara. Não gostei do que voce escreve. jGostaria de conhecer o marcos isidoro?

  12. Andreh Camilo said

    Bom dia… li algumas palavras tuas… e não podia deixar de escrever… Saiba que apesar de tudo, o mesmo Jesus que eu conheço, que mudou a minha vida e me da provas disso a cada dia, sendo presente cada segundo que passa e totalmente real tambem te Ama de mais e quer conversar com vc, deixe que ele toque o seu coração para que vc saiba o que é um amor verdadeiro, incondicional e eterno…

    tenha um bom dia e fique com Deus…

  13. SOLZINHO said

    SOU LUZ …CAMINHO ASSIM…PORQUE ESSA ENERGIA ME CRIOU…
    PORQUE TE SINTO TÃO PROXIMO A TUDO ISSO E TE DIZES NÃO CRER NO QUE FEZ VOCÊ?…
    PERCEBEU QUE ÉS CRIA DO PLANETA…ELA TE GEROU…E ELA TUA MÃE FAZ PARTE DO SISTEMA ONDE O TEU OLHAR ALCANSA?
    TE ENTREGAS NO FISICO QUE USAS…ESSAS ROUPAGEM É MATERIA TERRESTRE…E O QUE TE ANIMA VEM DA ENERGIA LUZ.

    ISSO É VOCÊ…AGRADEÇA TUA VIDA E A OPORTUNIDADE DE ESTARES ENTRE OS OUTROS…APROVEITA TUA INTELIGENCIA NA AJUDA DO PLANETA.

    CARINHOS SER.

    SOLZINHO

  14. Jully said

    Olá Julian,
    Antes de tudo, espero que vc esteja bem, apesar das coisas que vc sente.
    Sabe… eu entendo você, no ponto em que diz que o ser humano está cada dia buscando a futilidade. Nisso concordo absolutamente, o mundo está cada dia pior com pessoas piores!
    Respeito também a visão que vc tem de Deus, se é que vc creia em Sua existência. Tbm já fui assim, e garanto que minha vida não era nada boa… sabe, Deus não é culpado pelas merdas que andam acontecendo em nosso meio, pelo contrário, nós, somos os únicos culpados pela situação de tudo! Eu sei que eu posso falar aqui a Bíblia inteira para você, posso descrever cada detalhe sobre Deus (se eu soubesse) e sei que não adiantaria, pq vc esta, digamos, desiludido com tudo (perdoe-me pelo termo, se é que posso dizer assim)… mas eu profundamente lhe entendo… eu sei exatamente como se sente.
    Mas enfim, eu não to tentando colocar nada em sua cabeça tudo bem? eu simplesmente estava passando pelo seu blog, li algumas coisas e resolvi comentar.
    Espero não ter incomodado e nem ter feito vc perder seu tempo.Eu coloquei o link do meu orkut e o meu msn, caso quiser entrar em contato, fique à vontade. Mas não se preucupe, sou evangélica, creio no amor de Deus, mas eu respeitarei sua visão ok? Não vou ficar tentando encher sua cabeça daquilo que vc não quer tudo bem?
    Que vc tenha um fim de semana ótimo.
    E me desculpe qualquer coisa.
    Até mais…

  15. Não há uma verdade absoluta sobre as coisas… No fundo, aquilo que acreditamos pode está de inteiro, errado! Não sou arrogante ao ponto de achar que minhas idéias são a verdade absoluta, ou tão frágil que não possa ouvir uma crítica ou opinião.
    Obrigado por comentar neste blog o que pensas, e obrigado também por escrever de maneira coerente…

    >Uma atitude que não concordo em algumas religiões, ou melhor, pessoas é de se dizer 100% salvas e que não há outro caminho além daquele que elas seguem. Somos imperfeitos e passíveis de errar sempre!

  16. aries said

    PARABEN …..GOSTEI MUITO DE TUAS PALAVRAS…VC TEM UMA VISAO DIFERENCIADA E EU GOSTARIA DE TUA PERMIÇAO PARA USAR ALGUNS TEXTO E IMAGENS NO MEU ORKUT POIS NAO TENHO BLOG OU PAGINA …..MAS UMA VEZ PARABEN PESSOAS COMO VS SAO GRANDES GENIOS OCUTADOS PELA SOCIEDADE ….

  17. Olá mais uma vez Lothus Von Death,

    Esse texto designa uma personalidade diferente da que vejo na maioria dos seus textos!
    E me intriga!

    Primeiro concordo com você em um de seus comentários. Eles mal conhecem o nome de seu Deus. E falam muito sem pouco fundamento. Falam do que lhes foi dito e não do que conhecem. Mas isso não vem ao caso, tais pessoas precisam reencontrar se com o significado da frase “buscai a sabedoria”.

    Segundo gostaria de comentar que muitos de seus textos refletem exatamente o que você sente, porém a maioria tenta esconde-los. Mostram a intensidade, mas não dizem sobre a profundidade. É como contar uma história e sempre se apegar a detalhes do cenário, mas nunca contar sobre o clima do ambiente em que o personagem está inserido. Você consegue imaginar o que te contam, mas não consegue trazer pra sua vivencia, logo a historia se torna superficial para quem a ouve.

    Demonstra muito conhecimento e eloqüência (intensidade), mas pouco discernimento e ponderação ao escolher as palavras e contextualizá-las (profundidade). Assusta os leitores que não buscam o entendimento do enredo. E deixa curiosos os que buscam sobre os verdadeiros sentimentos que cercam seus pensamentos!

    Não estou tentando criticá-lo por seus textos, e peço que me desculpe caso o tenha feito, mas como disse anteriormente sou ruim quanto a expressão via escrita. Digo isso, pois me enquadro no segundo grupo (curiosos), pois muito me identifico com seus pensamentos ao lembra-me de alguns anos atrás, mas preciso trazer a intensidade para o profundo para que possa assimilar ao meu contexto de vida e então tentar realmente compreender seus textos e o que realmente dizem.

    Muito obrigado,
    Felipe Fonseca Rocha

  18. Amigo said

    Reflita nessas palavras e vai alcançar a verdade.Porque só nos despreendemos realmente da futilidade quando edificamos a nossa casa espiritual e nos desprendemos do material.Eu desejo que Deus lhe abençoe.
    (Provérbios 18:7) – A boca do tolo é a sua própria destruição, e os seus lábios um laço para a sua alma.
    (I Corintios 3:19) – Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.
    (Provérbios 10:23) – Para o tolo, o cometer desordem é divertimento; mas para o homem entendido é o ter sabedoria.
    (Provérbios 18:2) – O tolo não tem prazer na sabedoria, mas só em que se manifeste aquilo que agrada o seu coração.
    (I Corintios 1:20) – Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?
    (Provérbios 23:9) – Não fales ao ouvido do tolo, porque desprezará a sabedoria das tuas palavras.

  19. MARYANNA SOBRAL said

    O AMOR…..AMOR? EXPRESSÁ-LO? NÃO, NÃO POSSO, ELE ME DEIXOU UM GRANDE VAZIO NA ALMA, MUTILOU PARTE DO MEU ESPÍRITO, NÃO POSSO MAIS AMAR, ENTENDE?

    MARYANNA SOBRAL

  20. Kita said

    Adorei tudo isso aqui….é um ótimo escape para meus pensamentos, amei o fato de tu dizer o que pensa e etc, etc, etc….Sabe de uma coisa, estou farta… é são essas pessoas que não fazem nada por ninguém (a culpa é delas[sempre delas, mas quem são elas?]) são egoistas e excentricas….a deixa pra lá vai…vou dizer a mim mesma tudo o que penso, afinal de contas, tu não fara nada por mim mesmo…!!!
    (é tão fácil malograr,dificil mesmo é lutar por alguem que não esta nem ai pra ti)….Eu não to nem ai pra ti, tu que se “%@!&*$%}!”…Pra mim o que tu escrveste não fez e não fará a menor diferença, são só palvras isdiotas de alguem que não mostrou ter feito nada pra mudar isso…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: